11 de dezembro de 2017

Luan Santana, Vittar, Ivete Sangalo e elenco de “A Força do Querer” são os vencedores do “Melhores do Ano”

Bastidores da TV


No último domingo a Globo levou ao ar mais uma edição do prêmio “Melhores do Ano”. Celebração que divulga os melhores da programação da Globo e os cantores que mais se destacaram no ar.

Entre entretenimento, música e jornalismo, as 15 categorias apresentadas por Fausto Silva mostrou a superioridade e o sucesso da novela “A Força do Querer”, a grande vencedora da noite.

Paolla Oliveira, que viveu a personagem Jeiza na trama de Gloria Perez levou a estatueta de melhor atriz. “Estou muito feliz de estar aqui pela novela. Vocês compraram uma mulher forte, cheia de opinião, diferente, e essa é a mulher que a gente quer ver na vida. Essa mulher é bom caráter sim, é guerreira sim. Que a mulher tenha força e voz sempre”, disse ela. O ator Marco Pigossi, parceiro de Paolla na novela levou o prêmio de Melhor Ator.

Em categoria especial, Lilia Cabral levou o prêmio de Personagem do Ano com Silvana, personagem compulsiva em jogos. “Estou emocionada mesmo. Me dediquei muito a essa personagem porque tive uma responsabilidade muito grande. Queria agradecer também a toda a equipe do Papinha. Estou muito feliz!”, disse ela.

Vilões da novela de Gloria Perez, Débora Falabella, a Irene, e Emilio Dantas, o Rubinho, levaram os prêmios de atriz e ator coadjuvantes. Melhor ator ou atriz mirim foi levado por João Bravo, o Dedé de “A Força do Querer”.

Atriz e ator revelação foram vencidos por Carol Duarte e Jonathan Azevedo. Na trama, Carol viveu o persinagem transexual Ivan e Jonathan foi o criminoso Sabiá. “Eu queria entregar este prêmio pra minha mãe, pro meu pai. Esse prêmio é de vocês, que sem saber o que eu seria me escolheram. É deste Brasil multicolor, que não tem cor, não tem sexo, tem sim amor e paz”, disse Jonathan Azevedo.


Na comédia, Lucas Veloso, estrela do “Dança dos Famosos” foi o grande vencedor. “Muita gente acha que entrei na comédia por causa do meu pai (Shaolin), e ele me ensinou muito. Mas o motivo que eu virei comediante não foi ele. Todos os sorrisos que eu tirei como comediante até hoje eu dedico à minha mãe. Obrigado por tudo, mãe, te amo!”, disse Lucas Veloso.


O nome do jornalismo da Globo em 2017 foi Sandra Annenberg, âncora do “Jornal Hoje”.


Na música, os vencedores foram Luan Santana, como Melhor Cantor, Ivete Sangalo como Melhor Cantora e Pabllo Vittar recebeu o prêmio Música do Ano com a canção K.O.


Julio Andrade e Marjorie Estiano levaram os prêmios de melhor ator e atriz de séries. Ambos trabalharam em “Sob Pressão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário