Por oumarizalense
Um pastor teria sido o responsável por intermediar a compra da bebê
ISTOCK
Uma adolescente de Rio Branco, Acre, vendeu a filha de apenas três meses para um casal por R$ 1,9 mil. Segundo informações da polícia, a jovem teria pedido aos compradores para ver a filha constantemente. No entanto, os dois foram embora, a menina se arrependeu do que fez e a menor procurou a polícia para fazer a denúncia.
Ainda de acordo com Polícia Civil de Rio Branco, um pastor teria sido o responsável por intermediar a compra da bebê. “O religioso apresentou o casal à jovem. Ele saiu levando o valor de R$ 500 nisso tudo e ainda impediu a mãe de fazer algo quando percebeu que a criança seria levada para longe”, contou o delegado Adriano Morais, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) ao jornal Folha do Acre.
A criança foi recuperada, nesta quarta-feira (10/1), no município de Brasiléia, na fronteira do Brasil com a Bolívia. Os compradores não foram identificados. “As investigações continuam para saber qual seria o destino da criança. A suspeita é de que iria ser levada para outro país”, disse o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário