19 de janeiro de 2018

APÓS 10 ANOS, BIG BROTHER BRASIL 18 TEM PARTICIPANTES CEARENSES


Por  FM 93
Fotos: Reprodução/ Instagram

Os selecionados para o Big Brother Brasil 18foram divulgados pela Globo, nesta quinta-feira (18). Dois cearenses figuram na lista: o modelo e empresário Lucas Fernandes e a servidora pública Patrícia Leitte.

Há 10 anos não havia um participante do Ceará na casa. A próxima edição do programa começa nesta segunda-feira (22).

Patrícia Leitte


A funcionária pública tem 32 anos, nasceu em Icó e hoje mora em Fortaleza. Patrícia é fã declarada de Simone e Simaria e diz já ter ficado com um cantor sertanejo famoso.

Ela é mãe de David, de 11 anos, que é Mister Mirim Ceará 2017. O título do garoto é uma realização também da mãe. “Eu sempre batalho pro meu filho ser famoso junto comigo. O menino é muito bonito! Às vezes acho que ele nem é meu!”, brinca.

Patrícia confessa que tem um gênio forte e não pretende ficar em cima do muro na casa do BBB. “Eu não dou volta para dar resposta pra ninguém, eu falo na lata. Você veio trazer, traga uma sacola pra levar”.

Lucas Fernandes


Lucas é um rosto conhecido nas publicidades do Estado. O jovem de 27 anos já foi garoto-propaganda de várias marcas famosas e atualmente divide o mundo da moda com a carreira de empresário. Há cerca de um ano, ele abriu um restaurante de carnes em Fortaleza, por onde já passou, por exemplo o cantor Wesley Safadão.

“Minha carreira começou com 18 anos, quando encontrei um olheiro na praia. Comecei a trabalhar localmente, até conhecer um agente internacional e fui pra China. A minha experiência fora do Brasil vai me ajudar na casa. Já convivi com muitas pessoas de cultura diferente. Cultura é o que faz as pessoas entrarem em conflito e eu já vivenciei isso. Vou tirar de letra”, disse em entrevista ao site do programa.

Lucas tem um relacionamento há 5 anos com a também modelo Ana Lucia, com quem está noivo e já mora junto. Ciumenta, a amada já disse que não vai perdoar traição. “Já vivemos à distância, ele estando na casa não muda muito do que a gente já passou. Mas enquanto eu estiver assistindo, se eu ver alguma coisa… Não perdoo, não!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário