21 de janeiro de 2018

Samukinha troca Record TV por shows de stand-up e volta ao Nordeste


Por Redação NT
Samukinha deixa Record TV e São Paulo para ingressar no mundo do humor - Reprodução


Sem contrato com a Record TV desde dezembro, quando encerrou um período de quase três anos à frente do "Achamos no Brasil", no "Domingo Espetacular", Samukinha começou 2018 com um novo rumo em sua carreira e conversou com o NaTelinha sobre seus próximos passos.

Após vários anos dedicados inteiramente ao jornalismo, Samukinha voltou ao Nordeste e passou a investir na carreira de humorista através de shows de stand-up. O primeiro, realizado nesta quinta (18), ocorreu na cidade de Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza (CE).

"Mais de uma hora de show e estreando na terra do humor, que é o Ceará. Responsabilidade grande. Começar aqui, no berço do Chico Anysio, Tom Cavalcante, Tiririca, Tirulipa, entre muitos outros. Aqui é o celeiro dos humoristas. Vamos rodar o Brasil fazendo shows", comentou.

Nesta nova etapa profissional, Samukinha não tem se limitado apenas às apresentações, mas também passou a se envolver nos bastidores: "Eu produzi o show, na estrutura, produção e bastidores, e o show no conteúdo. Adorei a experiência. Eu mesmo escrevi boa parte, gostei de entrar nesse universo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário