17 de janeiro de 2018

SIMONE E SIMARIA ESCLARECEM POSSÍVEL RIVALIDADE COM SOLANGE ALMEIDA E SAMYRA SHOW


Por  FM 93
Foto: Divulgação

Simone e Simaria esclareceram, em mais uma entrevista para o colunista Léo Dias, se existe ou não algum tipo de rivalidade com as cantoras Solange Almeida e Samyra Show. As irmãs falaram que não há rivalidade, que apenas são colegas de trabalho. “Não é rivalidade. É que existem artistas que temos amizade, afinidade, e outros são colegas de trabalho. Nesse caso, somos colegas de trabalho”, falaram.

Simone revelou também que já pediram para que fosse mais séria durante entrevista na televisão. “Uma vez no programa do Bial, nos orientaram a fazer uma entrevista mais séria, pois era um público mais velho. No meio da entrevista eu falei que estava me sentindo desconfortável porque eu não estava podendo ser eu mesma. Aí ele falou que eu tinha que ser como eu sou de verdade. A entrevista rolou, foi maravilhosa”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário