25 de fevereiro de 2018

BOMBA! NOIVA DE LUCAS PODE ENTRAR NO BBB18 EM BREVE

E notícia 

Lucas é um dos participantes mais polêmicos desta edição do Big Brother Brasil 18, ele entrou no reality afirmando que estava noivo, no entanto vive uma “amizade colorida” com Jéssica, que também tem um namorado aqui fora, mas que já deu entrevista deixando claro que não quer mais a sister quando ela sair do programa.


Enquanto isso Lucas vive chorando pelos cantos após aprontar com Jéssica, afirmando que sua noiva não vai mais lhe querer quando ele sair do confinamento. Segundo Sônia Abrão, apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, em breve Lucas pode ficar cara a cara com sua noiva, Ana Vilela. A apresentadora afirmou que ela entrará no reality através da famosa casa de vidro.


Ana Vilela e outros ex-participantes estariam sendo sondados para entrar no BBB18, vale ressaltar que Sônia deixou claro que não é algo concreto, mas que os diretores do reality estão pensando sobre o assunto. Mara, Jaqueline e Ana Paula também iriam concorrer a uma chance de voltar para o confinamento.


Agora é esperar pra ver se isso realmente vai acontecer, o Brasil inteiro iria amar ver a cara de Lucas e Jéssica quando a noiva do brother entrasse, seria uma surpresa e tanto.


Assista o vídeo que apresentora Sonia Abraão fala dessa possível volta a casa do vidro em que a noiva do brother pode esta para assistir e só Clicar AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário