25 de fevereiro de 2018

Jovem Nordestino do Interior Do Piauí Participará da Próxima Novela do SBT


Filho de Bocainense Participará da Próxima Novela do SBT
José Neto, participara da novela "As Aventuras de Poliana"

O jovem ator e modelo, José Neto dos anjos moura de apenas 12 anos, fará participação na nova novela do SBT, "As Aventuras de Poliana" José Neto é piauense, natural de são João da Canabrava-PI, reside atualmente em São Paulo.

De acordo com informações cedidas pelo pai, o bocainense Disney Moura, José Neto já fez dois músicais sendo um "A BELA E A FERA" e o outro "PERTEPAN" e resentimente gravou um vídeo clipe para o YouTube para um canal de uma agência, onde interpreta o "PERTEPAN" e esta na preparação para uma mini série, atualmente está gravando figurações para a próxima novela do SBT "AS AVENTURAS DE POLIANA.

A familia está muito feliz com o sucesso do garoto que sonha é ser um ator famoso. A novela "As Aventuras de Poliana" que, ao que tudo indica, vai ser uma novela bem longa, dois anos intensos, que contará com atores já consagrados, como: Dalton Vigh, Milena Toscano, João Guilherme Ávila e Larissa Manoela são alguns atores que estão no elenco da substituta de Carinha de Anjo que deve estrear em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário