31 de março de 2018

Banda Aquárius divulga novo CD Promocional, baixe agora!!

Por Diario Do Forró 
Composto por 26 faixas, o álbum traz clássicos da sua história, tais como: "Tem Gente", "Asas da Imaginação", "Olhinhos de Fogueira" e "Por te amar demais", além de outros sucessos das mais variadas bandas, que figuram o "Forró das Antigas".


Com 29 anos de existência, a pioneira Banda Aquárius, uma das mais tradicionais do nosso movimento forrozeiro, acaba de lançar o seu mais novo CD Promocional.

Sob o comando do irreverente Xampu Lopes e dos vocalistas: Marcilio Azevedo e Luciana Moreno, o novo promo da Aquárius é repleto de grandes sucessos, inesquecíveis canções que marcaram a trajetória musical da banda ao longo da sua carreira.

Composto por 26 faixas, o álbum traz clássicos da sua história, tais como: "Tem Gente", "Asas da Imaginação", "Olhinhos de Fogueira" e "Por te amar demais", além de outros sucessos das mais variadas bandas, que figuram o "Forró das Antigas", o CD conta ainda, com a participação especial do cantor Rômulo Santaráy, integrante do Forró Mel com Terra.

Quem assina a produção musical e as artes da banda, é Neto Lima, vocalista da Banda Capital do Sol.


O novo promo da Aquárius, também presta uma homenagem ao vocalista Murilo Moura, que faleceu em fevereiro deste ano, mas deixou algumas canções gravadas que foram incluidas no CD, como: "Cavalo Lampião", "Sede de te amar", "Rock do Sertão" e "Aboio pra ninar morena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário