Foto/Reprodução
Tanto Nancy, de 77 anos, quanto J.C., de 83 anos, foram casados com outros parceiros por cerca de 50 anos e ficaram viúvos. O marido de Nancy lutou contra a doença de Parkinson e a demência, já a esposa de J.C. sofria de Alzheimer. Depois das perdas, ambos passaram a jogar cartas para aliviar o estresse diário, e o diretor do clube em que jogam sugeriu, certa vez, que eles se tornassem parceiros. Logo os idosos viraram amigos e não imaginavam que a essa altura da vida um novo amor pudesse surgir.
Passando ainda mais tempo juntos jogando cartas, eles descobriam que compartilhavam outros interesses em comum como livros, música, teatro e uma imensa vontade de viajar. Fora isso, os idosos estavam sofrendo com a perda de seus parceiros e passaram a se apoiar mutuamente. Desta amizade floresceu um amor e então eles decidiram se casar.
Como o momento era muito especial, a filha de Nancy fez questão de contratar a fotógrafa Jamie Vinson. “Quando ouvi a história me senti inspirada e honrada por ter a chance de documentar este dia incrivelmente especial”, afirma a profissional em relato ao site “Love What Matters”.
Detalhes do grande dia
Ao chegar ao local do casamento, a fotógrafa viu Nancy se arrumando: “Ela me cumprimentou com um grande abraço e me disse que estava muito empolgada e um pouco nervosa”.
O local onde a cerimônia aconteceu foi decorado de forma simples e pétalas de rosas brancas formaram o corredor que a noiva entraria. “Os convidados começaram a chegar e ficou claro que era um dia alegre e significativo para todos os envolvidos. Foi nessa hora que finalmente conheci o noivo e percebi o quanto ele era carismático e espirituoso”, conta Jamie.
Lágrimas rolaram
O momento que mais emocionou a todos foi quando J.C. viu Nancy entrar pelo corredor com um belo vestido azul. O idoso apaixonado não conteve as lágrimas, deixando todos os convidados comovidos. A emoção dele se tornou ainda mais evidente à medida que trocaram os votos, e a fotógrafa registrou tudo.
IG/Portal Nco
Nenhum comentário:
Postar um comentário