18 de abril de 2018

Cavaleiros do Forró divulga primeiro clipe do projeto "Elas cantam Eliza"

Por site Diário do Forró
O projeto “Elas cantam Eliza”, visa trazer grandes vozes femininas do nosso forró para interpretar inesquecíveis sucessos imortalizados por Eliza, ao lado dos vocalistas da Cavaleiros do Forró.


Foi lançado nesta sexta-feira, o primeiro clipe do projeto “Elas cantam Eliza”. Idealizado pela Banda Cavaleiros do Forró em homenagem a cantora Eliza Clívia, que por muitos anos fez parte da banda potiguar, emplacando inúmeros sucessos e projetando o seu nome no cenário forrozeiro através do grupo.

Eliza nos deixou precocemente no dia 16 de junho do ano passado, vítima de um acidente automobilístico, quando divulgava o seu projeto solo na capital sergipana, Aracaju.


O projeto “Elas cantam Eliza”, visa trazer grandes vozes femininas do nosso forró para interpretar inesquecíveis sucessos imortalizados por Eliza, ao lado dos vocalistas da Cavaleiros do Forró. Nomes como: Solange Almeida, Gil Mendes e Márcia Fellipe, são algumas das cantoras convidadas, porém muitas novidades virão.

O primeiro clipe da homenagem, traz o vocalista Jaílson Santos dividindo os vocais do sucesso “Quando eu ligo pra você” com a "Fenomenal", Márcia Fellipe.

Assista o clipe Clicando AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário