16 de abril de 2018

Final de 'O outro lado': Caetana morre no último capítulo



Laura Cardoso é Caetana em "O outro lado do paraíso" Foto: Sergio Zalis/Rede Globo/Divulgação

Caetana (Laura Cardoso), que deveria ter morrido na primeira fase de "O outro lado do paraíso", só vai despedir da trama no último capítulo, quando a ex-prostituta morre. Ela adoece e morre, em paz, no bordel depois de testemunhar contra Sophia (Marieta Severo) e receber a benção de Mercedes (Fernanda Montenegro) e Cleo (Giovana Cordeiro).

Josafá (Lima Duarte) chora por ver a amiga de tantos anos partindo: “Eu tou com o coração partido, Caetana. Você já faz parte da minha vida. Vou sentir sua falta”. “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir”, responde ela.

Depois da morte de Caetana, Mercedes diz a Cleo que está tranquila para partir. “Você, Cleo, já ouve Eles. O dia que eu me for, você vai tomar o meu lugar”, diz. Cleo fala que tem medo de não estar preparada. “Vai estar. Vou te ensinar tudo que sei”.
Extra online

Nenhum comentário:

Postar um comentário