25 de abril de 2018

Padrasto é preso na PB suspeito de abusar enteada por quatro anos; Delegada diz que mãe sabia


Foto/Ilustrativa
Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (24), suspeito de estuprar a enteada por cerca de quatro anos. O crime acontecia em um bairro de João Pessoa e, conforme a delegada da Infância e Juventude, Joana d’Arc, a mãe da menina sabia dos abusos e pode ser autuada por ser cúmplice no crime.

Em entrevista a repórter Jaceline Marques, da TV Correio, a delegada afirmou que a criança era abusada desde os sete anos e o crime só foi descoberto após denúncia dos vizinhos.

“Tomei conhecimento (da denúncia) através do Conselho Tutelar. Os vizinhos denunciaram o caso por não suportarem mais a situação, eles ouviam a criança gritar e dizer que estava doendo (os abusos sexuais), pedindo para que ele (suspeito) não fizesse mais aquilo. Então, percebi que a situação era de flagrante e mandei prender ele”, contou a delegada.

Ainda conforme a delegada, a mãe da criança deixou transparecer que sabia dos abusos e era conivente com a situação.

“Uma vizinha contou que ouviu a menina gritar e quando foi ver o que era o padrasto estava com a roupa descida aos joelhos, praticando ato, e a mãe próximo, com uma panela na mãe. Vamos apurar essa conivência (da mãe com relação aos abusos)”, disse a delegada.

Do Portal Correio
Por PortalNco

Nenhum comentário:

Postar um comentário