Foto/Reprodução
Neste domingo, 17 de junho, Leonardo foi um dos convidado especial do programa comandado por Faustão. Na atração da Globo, o cantor de música sertaneja entoou alguns de seus maiores sucessos, mas acabou passando por um momento de grande saia justa.
O fato aconteceu quando Faustão pediu que Leonardo cantasse um dos sucessos de Roberto Carlos. “Se você estivesse na China, teria a chance de homenagear Roberto Carlos. Que música você escolheria? Vai se virar, pô. Eu sei que você sabe cantar”, disse o apresentador.
Leonardo, no entanto, ficou bem constrangido ao ter que admitir que não sabia a letra da música. “Ih, cara, eu acho que babou. Eu não sei cantar essa porr*, não. Ô, Oscar Magrini, me ajuda aí”, disse ele. A platéia acabou ajudando e no final o cantor teve que se desculpar com o rei.
FAUSTÃO ALFINETA PRESIDENTE DO GRUPO GLOBO
Fausto Silva é um dos apresentadores mais polêmicos da televisão brasileira. Ele não costuma ter medo do que vai falar e expressa sua opinião sem medo das possíveis consequências. No programa deste domingo, 17 de junho, Faustão resolveu mandar um recado especial para o presidente do Grupo Globo.
O apresentador criticou a mudança de nome que ocorreu em 2016 quando o centro de produção Projac passou a ser chamado de Estúdios Globo. Roberto Irineu Marinho teria sido o responsável pela mudança e segundo Faustão ele era o único executivo que não gostava do antigo nome, por isso fez questão de modificá-lo.
“Martinha, a voz do Projac… Ah, é proibido falar ‘Projac’. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gosta do nome Projac. Agora são Estúdios Globo”, disse Faustão. O rebatismo foi justificado com o objetivo de transmitir grandeza e impor respeito.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário