29 de junho de 2018

SOL ALMEIDA E JOELMA REVELAM A BIAL QUE AINDA ENFRENTAM PRECONCEITOS


Por FM 93

Foto: Globo/ Ramôn Vasconcelos

Consagradas em bandas de sucesso, Joelma e Solange Almeida estão em momentos semelhantes da vida: as duas encaram o desafio de se lançar em carreira solo. A caminhada não é fácil, segundo elas. Em entrevista para o programa Conversa com o Bial, que vai ao nesta sexta-feira (29), as cantoras revelaram que ainda enfrentam preconceitos: por serem mulheres, pela estética ou pela origem – Sol é baiana e Joelma paraense.

“Recebi muitos nãos. Logo no começo, minha primeira banda de baile foi em 1987, existia muito preconceito com o meu tipo de voz, que é mais grave. E as cantoras daquela época tinham vozes mais agudas. Depois, com o Aviões, eu estava com mais de 100 quilos e, na época, as bandas em evidência eram com mulheres bem sensuais, com roupas bem nuas, com corpos perfeitos. Nós fugíamos completamente do que estava ali e vencemos pelo talento”, relembrou Sol.

As coincidências das duas também não param por aí. Elas contaram ao apresentador Pedro Bial o sonho de ter mais filho, mesmo após os 40 anos. “A gente trabalhou para caramba, agora está mais descansada, vai dar pra curtir mais o filho”, pontua Joelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário