No VNT do G1
Foto: G1
Simaria está produzida, com seu tradicional estilo à la Kardashian, para o primeiro evento público após uma reclusão de quatro meses. Com enormes óculos escuros, ela pede ao cinegrafista que dê um jeitinho na luz para ajudar a esconder manchas discretas em seu rosto.
São ainda efeito da medicação contra a tuberculose ganglionar diagnosticada em abril, após uma internação. Abaixo de seu peso habitual (chegou a pesar 42 kg no auge da doença), ela diz também sentir a boca seca e muito cansaço por causa dos remédios.
Faltam mais dois meses de tratamento, mas a cantora já voltou aos palcos, ao lado da irmã Simone, na última quinta-feira (9), em São Paulo. Para se preparar para o retorno, precisou ser acompanhada por um fonoaudiólogo.
"Estou até perdida, faz tanto tempo que não trabalho...", diverte-se, ao esquecer a data do show que vai virar DVD da dupla, em uma entrevista ao G1.
Enquanto Simaria estava afastada, Simone cumpriu sozinha a agenda de apresentações. "Pense num dinheiro difícil", sempre diz, ao falar sobre o período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário