27 de agosto de 2018

Visita ao Agreste: Robinson destaca ações em infraestrutura e apoio ao empreendedorismo


O governador Robinson Faria, candidato à reeleição pelo PSD, destacou neste domingo, 26, obras executadas pela sua gestão em Passa e Fica. No município, Robinson encerrou o dia de visitas a cidades da região Agreste Potiguar. 

Antes, passou por Goianinha e Espírito Santo, onde promoveu carreatas. Entre as realizações apontadas, Robinson frisou o projeto de reuso de água para a Lagoa do Venâncio; criação de minifábricas de confecções nas comunidades de Lagoa do Cipoal e Lagoa do Gravatá; viabilização do Projeto de Interiorização do Turismo para a região Agreste; criação de cursos profissionalizantes para capacitar a mão de obra local; além do Microcrédito Empreendedor e do apoio à cultura local, com a transformação de Macambirais e Terras Potiguares em grupos de utilidade pública estadual. 

Segundo o prefeito Leonardo Lisboa, a parceria entre Prefeitura de Passa e Fica e Governo do Estado também foi responsável pela destinação de R$ 8 milhões para pavimentações de ruas e pelo desenvolvimento do Parque do Agreste – obra que será o maior investimento turístico da região. Ainda nas ações de governo em Passa e Fica, Robinson aumentou o efetivo da Polícia Militar, instalou unidade da Polícia Civil no Município, expandiu o abastecimento de água e já iniciou a implantação do Café Cidadão. 

'Na política devemos ter coerência, lealdade e gratidão. Temos uma parceria política ótima. Além disso, Robinson sempre foi sensível aos nossos pleitos. Juntos, estamos transformando a cidade. Já viabilizamos inúmeros projetos e a continuidade de Robinson é de extrema importância para nossa cidade e para o Rio Grande do Norte', explicou Lisboa. 

O governador frisou a importância da região e atribuiu a sua vitória em 2014 aos votos recebidos na região. 'Chegaram a menosprezar o Agreste e a força de seu povo. Pois foi essa região quem me ajudou a me eleger e vai fazer tudo de novo, pois iremos ganhar mais uma eleição', declarou Robinson.

Por Blog Rosângela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário