16 de setembro de 2018

Bonde do Brasil pega fãs de surpresa apresenta a nova formação da banda em Lançamento de CD.





A Banda Bonde do Brasil surpreende fãs e seguidores da Banda após o lançamento de seu novo CD, o que fez o publico se espantar e ir as redes sociais questiona esse lançamento e cade os outros integrantes.

A Capa do novo CD da Banda Bonde do Brasil, que é do Grupo da BCM Produções, antigo grupo das exs Bandas ( Collo de Menina e da Mulher Chorona) hoje atual Bonde do Brasil. Trouxe em destaque o Cantor Fernandes com o nome da musica de Trabalho "Decisão", onde veio a seguinte pergunta. Cade Gaby, e Jhonson? Cantores da bambem também?.

A rede social Pessoal da Banda Bonde do Brasil (Instagram), borbadeiou-se de perguntas e perguntas querendo saber onde estariam os outros cantores que compõe a frente da Banda, com isso nem a Banda e nem os cantores se puseram a se comunicar ou dar uma resposta ao publico e aos fãs, mais tudo indica que uma das exs bandas do grupo estaria vindo ai de volta as atividades, e que os integrantes da Bonde do Brasil, excerto Fernandes, estaria fazendo a frente dessa banda que já e bem conhecida pelo o publico forrozeiro estaria de volta, mais enquanto isso é só especulações nos bastidores do Forró, vamos aguardar o pronunciamento da banda e dos cantores sobre isso em breve, e que qual coisa estaremos aqui comunicado, fique ligados.

Para conferir esse novo CD da Banda Bonde do Brasil, que está trazendo musicas ineditas e regravações, confira baixando no link a baixo..


Por: Nordeste Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário