18 de setembro de 2018

Corpo encontrado em estado de decomposição em canavial pode ser de motorista de UBER desaparecido a 15 dias



Homens que trabalham na usina Estivas encontraram na manhã dessa terça-feira (18) um corpo dentro de um canavial nas proximidades da cidade de Goianinha e segundo informações tudo leva a crer ser do motorista de Uber, Giltemberg Gomes Soares, (Gil), 32 anos, desaparecido desde a quarta-feira (5) durante uma corrida para um cliente.

Gil, como é mais conhecido pelos amigos, era natural de São José do Campestre mas residia na cidade de São Gonçalo do Amarante. O seu desaparecimento provocou uma comoção em toda a cidade. O mistério de seu desaparecimento continua sendo investigado pela Polícia Civil, várias pessoas já foram ouvidas pela Polícia que seguindo a linha de investigação poderá ter em breve a prisão dos autores desse crime bárbaro.




Apesar do corpo já está em adiantado estado de decomposição os amigos mais próximos e familiares já reconheceram o corpo de Gil apenas pelas vestimentas. O Itep já foi acionado para pareciar o corpo e provavelmente o reconhecimento oficial será através da arcada dentária ou exame de DNA.


Do Blog: A toda família do amigo Gil os nossos profundos sentimentos de pesar.
Por Blog O Oaralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário