17 de outubro de 2018

Beto Barbosa Faz desabafo e se diz cansado na luta contra o câncer


O rei da lambada falou sobre cansaço e fé.

O cantor Beto Barbosa de 63 anos, recentemente foi acometido por um câncer na bexiga e na próstata. O diagnóstico foi feito pelos médicos do hospital Albert Einstein. Beto Barbosa começou a sentir os sintomas no ano passado, mas somente esse ano o diagnóstico de câncer foi confirmado.

O rei da lambada fez um desabafo em sua rede social nessa segunda-feira dia 15 de Outubro onde falou sobre fé e cansaço.

“Metade do corpo é de fé e esperança, e a outra metade é de cansaço, com a certeza da cura no final”, escreveu.


O cantor também revelou a quantidade de sessões de quimioterapia que precisa ainda passar, antes de fazer novos exames para ver como está o tumor:

“Faltando agora 3 Químios. Deus sempre”.

O cantor tem travado uma intensa luta contra um câncer na bexiga e na próstata. A luta de Beto Barbosa não tem sido nada fácil, pois além de passar pelos horrores da quimioterapia Beto Barbosa ainda teve problemas com sua imunidade, após descobrir que estava com a imunidade muito baixa os médicos adiaram as sessões de quimioterapia, a imunidade dele havia baixado para 90 e precisava estar com o mínimo mil.


Os médicos tiveram muita cautela nesse período em que sua imunidade estava baixa, para evitar que doenças simples como uma gripe pudessem se tornar graves por causa da falta de resistência do corpo para combater doenças oportunistas.

O cantor foi diagnosticado com o câncer em Agosto desse ano, a notícia pegou os fãs de surpresa, mas todos estão otimistas quanto à recuperação do simpático rei da lambada, o músico se mostrou grato aos médicos que detectaram o problema com antecedência. Ele foi medicado para que sua imunidade voltasse ao estado normal e desejado pelos médicos para que o tratamento seguisse a todo o vapor.

O cantor vem sempre mantendo os seus fãs informados de seu estado, postando fotos e mensagens onde os fãs também enchem suas postagens de mensagens de otimismo, fé e esperança, animando o cantor a não desistir e sempre ser forte, pois Deus está com ele e tudo isso irá passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário