Após várias tentativas, o tratamento quimioterápico do cantor Beto Barbosa está finalmente surtindo efeito. Com a regressão de 60% do câncer, os médicos da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, estão otimistas com o resultado.
A doença atingiu bexiga e próstata do cantor. O objetivo da equipe médica é fazer a doença regredir ao máximo possível nas próximas duas sessões, de forma que Beto possa ser operado ainda este ano, possivelmente em dezembro. Mesmo doente o artista continua trabalhando no limite possível.
Em seu instagram,Beto falou sobre fé e cansaço. “Metade do corpo é de fé e esperança, e a outra metade é de cansaço, com a certeza da cura no final”, escreveu.
O artista ainda revelou a quantidade de sessões de quimioterapia que precisa passar. “Faltando agora 3 Químios. Deus sempre”, declarou.
APÓS SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA, BETO FAZ PRIMEIRA AVALIAÇÃO
Beto Barbosa, como noticiado pelo TV Foco, tem travado uma intensa luta contra um câncer na bexiga e na próstata. O cantor encerrou as sessões de quimioterapia e nesta terça-feira, 09 de outubro, resolveu compartilhar uma boa notícia com seus seguidores.
“Hoje é dia de PET SCAN – avaliar o primeiro ciclo das químios e saber se houve aumento ou regressão do tumor. Espero que o resultado seja a meu favor! Deus eterno e sempre. Amo vocês. Darei notícias”, disse ele. Na parte destinada aos comentários os fãs lotaram de mensagens positivas.
Na última semana, o cantor deu boas notícias ao seus fãs. Em seu Instagram, publicou uma foto de seu rosto, e explicou a situação na legenda. “Ontem, graças a deus, consegui completar a metade das quimioterapias. Confesso que estou feliz por este presente”, disse ele.
E prosseguiu: “Faltando quatro quimios para realizar o próximo pet scan e saber os próximos passos a serem tomados, todo grande esforço merece uma grande alegria. Amo vocês”. O cantor vale dizer anunciou que estava com a doença em agosto deste ano e logo em seguida iniciou o tratamento.
Além disso, ao longo do tratamento, Beto também enfrentou um problema relacionamento a questão da imunidade e precisou adiar uma de suas sessões de quimioterapia. “Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de mil. Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc.”, escreveu ele.
Por Blog Aracatiaçu em Ação
Nenhum comentário:
Postar um comentário