Por Blog Mceara.com
Um operário indiano dirigiu sua moto 20 km até uma delegacia enquanto carregava a cabeça de sua companheira
Um funcionário da fábrica indiano coberto de sangue entrou em uma delegacia carregando a cabeça decepada de seu amigo de infância depois de matá-lo por “fazer um passe” em sua mãe.
A cena horrível foi a terceira decapitação em Karnataka, no sudoeste da Índia, em um mês. Um vídeo chocante mostra o momento em que Pashupati, de 24 anos, chegou à delegacia de polícia de Belakavadi em sua motocicleta depois de carregar a cabeça de seu amigo Girish pelos cabelos por 20 km.
Pashupati, de Chikkabagilu em Karnataka, foi preso por suspeita de assassinato. O funcionário disse à polícia que ele cortou a cabeça de seu cônjuge quando supostamente fez avanços sexuais em direção a sua mãe.
Times of India relata que Pashupati e Girish, de 35 anos, eram amigos de infância, mas sua amizade foi fortemente forçada três anos atrás, quando o último supostamente agiu de forma inadequada.
Quando uma briga irrompeu entre os homens, os anciãos da vila intervieram para advertir Girish de sérias consequências se continuasse a se comportar de tal maneira em relação à mãe de sua companheira.
No entanto, Pashupati supostamente começou a planejar sua vingança, pois estava insatisfeito porque Girish não foi punido por suas ações.
E no último sábado, depois de dizer a Girish que o perdoou, ele o convidou para casa depois de participar de um grande festival.
A polícia explicou: “Girish aceitou o convite e em casa, Pashupati lhe serviu chá. “Ele então convenceu Girish a acompanhá-lo em sua bicicleta até a vila de Kolathur.”
Quando chegaram a uma área isolada, Pashupati levantou a questão com ele e “depois de uma discussão acalorada, ele cortou a cabeça de Girish”, disse a polícia.
O superintendente de polícia Shivaprakash Devaraj, acrescentou: “Estamos investigando o incidente, mas o acusado e a vítima eram bons amigos.
“Parece que a vítima morreu de manhã, pouco antes de sua cabeça ser levada para a delegacia.
“Pashupati informou os policiais que Girish falou mal de sua mãe, o que desencadeou uma briga entre os dois.”
Os policiais disseram temer que a publicidade do crime possa levar a crimes de cópia, já que foi a terceira decapitação no estado no mês passado.
Em 11 de setembro, uma mulher foi decapitada quando seu marido a suspeitou de ter um caso. Ele levou sua cabeça decepada para a delegacia, de acordo com o Hindustan Times .
E na última quinta-feira, Azeez Saddam se rendeu na delegacia de Srinivasapur depois que ele decapitou sua esposa por supostamente cometer adultério.
O trabalhador disse à polícia que ele cortou a cabeça de seu cônjuge quando supostamente fez avanços sexuais em direção a sua mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário