31 de outubro de 2018

MC BIN LADEN EMAGRECE 30 KG EM 6 MESES E REVELA SEGREDO


O cantor dividiu com os seguidores o que fez para emagrecer tão rápido

Confira o antes e depois:

Foto: Reprodução/Instagram


O cantor MC Bin Laden, que fez sucesso em 2016 com a música "Tá Tranquilo, Tá Favorável" - parceria com Lucas Lucco, está 30 kg mais magro.

Em sua conta no Instagram, o funkeiro de 24 anos compartilhou com os seguidores sua transformação e revelou o que fez para emagrecer.

"Gente, depois que saiu na imprensa... [que ele emagreceu] vocês estão me perguntando como consegui emagrecer esses 30 kilos em 6 meses. Então, a consultora fitness Vanessa Rangeli e sua equipe que estão [sic] cuidando de mim e me ajudando nesse processo de emagrecer. O mais importante no meu processo de emagrecimento foi que logo nos primeiros 15 dias eu fiz o Detox Turbo da Vanessa e eliminei de cara 8 kg!! Aí me animou muito para continuar, porque antigamente eu começava várias dietas que não davam esse resultado rápido. Queria aproveitar e agradecer a Van e a sua equipe, porque sem ela eu não conseguiria ter força e foco", escreveu o artista.
Por Site SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário