Foto/Reproducao
Do TV Foco - Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram processar os perfis nas redes sociais que os atacaram na época em que Mileide Mihaile havia colocado o cantor na Justiça. O processo corre em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal do fórum de Fortaleza.
Eles processam mais de cem pessoas envolvidas no escândalo, entre elas, algumas famosas, que criaram fakes para proferir ataques e prejudicar a esposa do músico. A mãe de Wesley Safadão, dona Bill, resolveu tomar à frente das investigações e gastou mais de R$ 500 mil na busca pelos responsáveis.
Ela contratou uma empresa para descobrir o IP, a identidade dos computadores e celulares de onde partiram os ataques, e encontrou centenas de haters, segundo a publicação. Diante disso, ela propôs que eles entregassem os aparelhos voluntariamente para a diminuição da pena e assim o fizeram.
Com os celulares em mãos, a polícia descobriu pessoas próximas da família e até mesmo famosos que passavam as informações sobre eles para as pessoas que os atacavam. Conversas de WhatsApp, áudios e e-mails foram registrados em cartório por dona Bill, que desmascarou alguns famosos envolvidos.
Solange Almeida nega rixa com Safadão. (Foto: TV Globo)
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a cantora Solange Almeida seria uma das responsáveis pelos ataques, além de Mileide. Solange foi questionada e negou qualquer envolvimento na situação, dizendo ser amiga de Safadão.
Por Portal Nova Cruz Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário