29 de novembro de 2018

Marília Mendonça faz show surpresa em Natal


No VNT dO G1 RN

Muitos fãs compareceram ao show surpresa realizado por Marília Mendonça em Natal — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

A cantora Marília Mendonça surpreendeu fãs potiguares nesta segunda-feira (26) com um show surpresa, que faz parte da gravação de seu DVD. Marília anunciou no Instagram à tarde que se apresentaria em Natal, na Ribeira. Uma multidão se aglomerou na Praça Augusto Severo para assistir ao show que começou por volta das 20h50.

O local exato do show só foi revelado pela própria cantora, pouco tempo antes, durante panfletagem pelas ruas da capital. Marília Mendonça saiu pessoalmente para entregar os panfletos. O projeto é intitulado "Te Vejo em Todos os Cantos", e deve percorrer com apresentações gratuitas as capitais do país e o Distrito Federal.

O diretor do DVD de Marília, Fernando Trevisan, Catatau, conta que a ideia é filmar uma música em cada uma das cidades, para a composição final da gravação. O show tem duração média de 1h. Natal foi a sétima capital a receber a turnê.

A estudante Ayanne Gabrielle, de 11 anos, foi com o pai para o evento. Uma amiga da família ficou sabendo e avisou à garota, que é fã da cantora. “Eu pedi ao meu pai pra me trazer. Eu amo muito ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário