12 de novembro de 2018

Ximbinha rebate Joelma e acusa ex de ter expulsado a mãe de casa



Acusado de agredir Joelma durante anos, Ximbinha negou ao “Balanço Geral”, da Record, nesta sexta-feira (9), que tenha batido na ex-esposa e ainda a acusou de ter expulsado a própria mãe de casa.


“Chamou a irmã de ladra e expulsou sua filha de casa ainda na adolescência”, garantiu. “Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana extrapolou.”

O guitarrista detalhou que a loira teria tratado a mãe como ladra antes de expulsá-la. “Quando estou tentando me reerguer, ela vem com essa mentiras e calúnias, tentando me prejudicar”, acusou.

A nova briga entre os famosos começou porque, após três de separação, Joelma revelou à “Marie Claire” que tinha tanto medo do ex que andava com uma arma de choque. “Depois dela, ele nunca mais bebeu perto de mim”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário