17 de dezembro de 2018

15 funcionários são demitidos da equipe de Simone e Simaria e fãs especulam fim da dupla


Foto/Reproducao

Simone e Simaria demitiram 15 funcionários de sua equipe, de acordo com informações do programa “Fofocalizando” nesta segunda-feira (17). A decisão da dupla – cujo retorno aos palcos foi novamente adiado, desta vez para março deste ano – gerou dúvidas nos seguidores sobre a possibilidade de um possível término.

Tais especulações, entretanto, foram negadas pela assessoria de imprensa da dupla. “15 funcionários foram demitidos por conta de logística. S&S estão centralizando boa parte da equipe na capital, já que estarão morando em SP também”, ponderou a representante das irmãs, confirmadas como juradas do “The Voice Kids”.

No Instagram Stories, Simaria revelou, ao brincar com uma amiga, que sua medicação no tratamento de tuberculose ganglionar vai até 2019. Após receber um convite para beber vinho, a cantora exclamou: “Own, filha, sonha em tomar vinho… Adilene aqui, olha, sonhando em tomar vinho. Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece de vinho!”. Anteriormente, a mulher do espanhol Vicente – filmado por ela durante jantar em família – havia relatado os efeitos colaterais do tratamento em sua pele. “Minha pele ta tão bonitinha pra você mostrar. Isso aqui (apontado para os pontos) é culpa dos remédios”, afirmou a sertaneja em vídeo publicado por Simone na web. Simaria ainda completou: “Eu estou com uma cara de morta-viva”.

Assim como a irmã, Simaria vai morar em São Paulo no próximo ano e já está reformando seu novo imóvel na capital paulista. Ao visitar a casa, ela mostrou os bastidores na rede social. “Acabo aqui de chegar na obra da minha casa nova e olha a quebradeira. Tá rápido hein!”, surpreendeu-se a baiana. Ela também já contou os planos para a casa nova. “Essa vista é superlinda! Vou ajudar a arrancar os entulhos daqui, já estão mexendo na piscininha e vamos fazer jantares incríveis aqui. Eita, meu Deus. Obrigada!”, afirmou.

Do Pureopople

Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário