Por Noticiando PB
Griffin, cão de 4 anos da raça golden retriever, ganhou um diploma honorário de uma universidade nos Estados Unidos por conta do trabalho e dedicação com sua dona, Brittany Hawley, uma aluna cadeirante da Clarkson University. A instituição fica em Nova York.
A aluna disse que Griffin esteve ao seu lado durante as aulas e estágios, ajudando inclusive a atender os pacientes de Brittany, que se formou em terapia ocupacional. O cãozinho também ajuda a mulher a abrir portas, acender luzes e alcançar objetos, além do apoio emocional, conforme relato de Brittany.
O conselho universitário justificou a homenagem ao cão dizendo que ele demonstrou grande esforço, comprometimento e dedicação ao sucesso e ao bem estar de Brittany.
Agora formada, Brittany já avisou que pretende deixar Griffin ainda mais presente em sua vida. A intenção é levar o cãozinho também para suas entrevistas de emprego. "Vai fazer parte do pacote. Não poderia fazer nada sem ele. Estou muito acostumada com sua presença", disse Brittany.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário