11 de dezembro de 2018

Marcos Mion revela que foi incentivado a terminar o casamento

Os dois estão juntos desde 2005 e passaram por diversas crises no relacionamento

O apresentador da atual edição de A Fazenda, Marcos Mion, revelou que ouviu conselhos para que se separasse da sua atual esposa, Suzana Gullo. Os dois estão juntos desde 2005 e passaram por diversas crises no relacionamento. Nas redes sociais, ele fez um desabafo sobre todas essas situações.

“É muito fácil caminhar ao lado das pessoas que tem meu sangue. Meus pais, meus filhos. Mesmo sangue significa amor incondicional por ‘pertencimento’. Não importa o que meus filhos façam, onde estejam, eu estarei com eles. Aconteça o que for. Mas caminhar ao lado de alguém que você conheceu no meio da vida, pelo simples fato de vc escolher estar ao lado dela é um comprometimento que torna o ‘estar ao lado’ ainda mais valioso”, disse.


Por Site Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário