22 de dezembro de 2018

Ônibus de cantora sertaneja se envolve em um gravíssimo acidente na manhã deste sábado(22) no estado do Goiás. Confira


O acidente ocorreu no Km 77,3, por volta das 9h. Há vazamento álcool combustível e, por conta disso, a pista foi interditada. 

A PRF pede que as pessoas evitem a BR-040 na manhã deste sábado. Quem não puder seguir a recomendação, vai encontrar um desvio pelas vias GO-010 e GO-436, totalizando 13km a mais. 

Segundo informações da PRF, no ônibus da cantora havia 18 pessoas no total. O motorista morreu. Outros 16 passageiros ficaram feridos e uma vítima estava presa às ferragens por volta das 11h. 

Há ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros no local. A PRF confirmou que o outro ônibus é de propriedade do Exército e era ocupado por três militares no momento da colisão. 

Nenhum deles se feriu, segundo a corporação.Congestionamento quilométrico.Solange Trindade, 52 anos, é uma das pessoas que está enfrentando transtornos devido ao acidente na BR-040. Segundo a funcionária do Ministério da Educação (MEC), a fila é de, no mínimo, 4 Km.

Informou ainda que há várias viaturas dos bombeiros passando pelo local. “Estamos parados há mais ou menos uma hora. Isso porque estamos longe de onde ocorreu o acidente”, disse.

O servidor público Messias Trindade, 42, disse que está há 40 minutos no congestionamento, há cerca de 2 Km de Cristalina. “Sabemos que foi um acidente envolvendo um ônibus. 

Acredito que vai levar um tempo para desenrolar. Estamos aguardando”, explicou.




Fonte: G1
Js Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário