Maria Toucinho, reconhecida na foto
pelas vítimas em Santa Cruz
A Delegacia de Polícia Civil de Santa alerta para ação de uma mulher que está aplicando golpes na cidade. A suspeita, segundo informações colhidas Blog O Paralelo junto aos investigadores da 9ª DRP de Santa Cruz é que a estelionatária já fez vítimas no bairro Maracujá. Foram duas comerciantes que preferimos mantê-las no anonimato.
Segundo as vítimas, a estelionatária, ainda não identificada pela Polícia, chegou na casa de uma moça que vende perfumes e já foi chamando a vítima pelo nome. A vítima relatou que a acusada tem uma voz doce e meiga. Entrou na casa da vítima e foi levando ela na conversa. Quando a acusada saiu, a vítima sentiu falta de vários perfumes. Segundo a vítima, outra mulher do bairro Maracujá que também vende perfumes, sofreu o mesmo golpe.
Esse crime é o chamado FURTO MEDIANTE FRAUDE.
Os crimes foram praticados na manhã de ontem, segunda (10). As vítimas reconheceram a acusada pela foto e segundo informações, tratasse da estelionatária caicoense, Maria Soledade Lopes, conhecida no mundo do crime por “Maria Toucinho”, famosa em aplicar diversos golpes na região seridoense, com passagens pela Polícia.
A Polícia Civil de Santa Cruz faz um alerta pra se alguém foi vítima dessa estelionatária, que compareça até a delegacia para registrar o B.O.
O paralelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário