12 de janeiro de 2019

Campeão mundial de jiu-jítsu, Fábio Alano é desclassificado do “BBB 19”


O atleta de MMA Fábio Alano, de 27 anos, anunciado como participante do “BBB 19”, foi desclassificado do programa que estreia na próxima terça-feira (15/01). A TV Globo anunciou a desclassificação do participante por meio de um comunicado publicado neste sábado (12/01). O reality show terá 17 participantes e vai ao ar depois da novela “O Sétimo Guardião”.

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, diz o comunicado.

De acordo com o site “Notícias da TV”, o descumprimento de uma cláusula contratual levou Fábio a ser eliminado do reality show a três dias da estreia. O lutador de MMA não havia informado a emissora durante a fase seletiva que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica antes de ser confirmado no casting da nova temporada e teve seu contrato rescindido.

Embora as peças de roupas que Fábio colocou em sua bagagem para o período do confinamento não tivessem estampas ou logotipos explícitos, a Globo entendeu seu patrocínio como uma maneira de produzir propaganda indireta para a marca. Além disso, viu com maus olhos a omissão da informação e optou por sua eliminação.

Nas redes sociais, a equipe de Fábio lamentou sua saída antes da estreia do BBB19 e disse que no momento oportuno ele irá se pronunciar.

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, diz o comunicado.
Por Site Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário