30 de janeiro de 2019

Empresário Hugo Barbosa morre após capotar veículo na BR-101



O empresário Hugo Barbosa, irmão do ex-prefeito Luís Carlos Vidal Barbosa, sofreu um grave acidente na tarde desta quarta-feira (30), na BR-101, em um trecho entre os municípios de São José do Mipibu e Goianinha, na altura da ladeira do Ribeiro, vindo a capotar o veículo, uma Hilux, que ele dirigia ultrapassando a barreira que delimita a rodovia.

Segundo informações preliminares repassadas ao Blog Os Amigos da Onça, Hugo ainda chegou a ser socorrido até um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Após receber a informação, familiares imediatamente se dirigiram ao local do acidente e confirmaram a morte do empresário.

Proprietário de um posto de combustíveis na cidade de Santo Antônio, o empresário perdeu há pouco mais de um mês a ex-esposa Maria da Conceição, assassinada após ela e uma das duas filhas fruto do casamento dos dois foram sequestradas, quando saiam de Santo Antônio com destino a Natal. Dois envolvidos no crime foram presos e a polícia ainda investiga a participação de outros criminosos.
Por Os Amigos Da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário