30 de janeiro de 2019

GUARABIRA-PB Festa da Luz: 1ª noite teve Marília Mendonça e apagão nos camarotes



A Festa da Luz 2019 já começou e atraiu grande público ao Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira, nesta terça-feira (29), na primeira noite do evento, considerado uma das maiores festas de padroeiro do Brasil.

Principal atração da noite, Marília Mendonça botou a multidão para cantar seus grandes sucessos da sofrência. A ex-gorda surpreendeu os fãs com uma silhueta sendo definida e, sempre despojada, disse ter adorado o show, último feito no Brasil antes de turnê que fará à Europa.

A noite também teve apagão no interior do evento. Refletores espalhados pelo parque e os camarotes ficaram sem energia durante três vezes. No escuro, muitas pessoas tiveram pertences como aparelhos de telefone celular e carteiras furtados pelos lanceiros.

Embora várias pessoas tenham ficado no prejuízo, a primeira noite de festa não registrou nenhuma ocorrência policial grave. As polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros montaram esquema de segurança com monitoramento por câmeras e efetivo suficiente para garantir a segurança da festa.

Os apagões não chegaram a interromper os shows, pois a estrutura de som e iluminação do palco, além dos parques de diversão, estavam sendo alimentados por potentes geradores de eletricidade.

Tem mais festa



portal25horas
Focando com A notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário