28 de janeiro de 2019

polícia divulga imagens dos foragidos da cadeia pública de Araruna


Os nomes foram divulgados pela direção da unidade prisional.

De acordo com a polícia, a fuga foi percebida por volta das 08h desta segunda-feira (28). (Foto: reprodução/ Grupo WhatApp)

Durante a noite deste domingo (27), três apenados conseguiram fugir da Cadeia Pública da cidade de Araruna, no Brejo da Paraíba. De acordo com a polícia, a fuga foi percebida por volta das 08h desta segunda-feira (28).

Segundo informações da polícia, alguns presos que permaneceram na cela relataram que o apenado conhecido por “Pio de Gavião”, havia cavado o buraco e coberto com uma toalha há cerce de três dias. Durante a noite de ontem (27), ele fugiu e os outros dois presos aproveitaram o embalo.

Confira mais notícias no Blog Patrulhando Nas Ruas

Davi Melo da Costa, “Davi”, Paulo Cézar Vicente da Silva, “Cezinha”, e Rivaildo Pereira Gomes Riveiro, “Pio de Gavião”, estão foragidos. Os nomes foram divulgados pela direção da unidade prisional.
FORAGIDOS DA CADEIA DE ARARUNA/PB
3 of 3 

Davi Melo da Costa. “Davi”. (Foragido da Cadeia de Araruna)
Paulo Cézar Vicente da Silva. “Cezinha”. (Foragido da Cadeia de Araruna)
Rivaildo Pereira Gomes Ribeiro. “Pio de Gavião”. (Foragido da Cadeia de Araruna)

Segundo os agentes, o Sargento Ferreira teria trocado o plantão com o Sargento Gilmar e foi dar uma volta na referida cadeia. O mesmo avistou o buraco e de imediato acionou as guarnições.

A polícia disse ainda que não sabe qual foi a hora certa que os presos conseguiram fugir. Várias viaturas estão realizando rondas no intuito de localizar e recapturar os fugitivos. Qualquer informação entrar em contato de forma anônima no 190 (polícia militar) ou 197 (polícia civil).

REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário