12 de fevereiro de 2019

Felipe Araújo mostra foto do filho e fãs apontam: 'A cara do tio Cristiano'




Sertanejo postou uma foto de Miguel, fruto da relação com Caroline Marchezi, em seu perfil no Instagram. Nos comentários, os seguidores do cantor apontaram semelhança do menino com o irmão do cantor Cristiano Araújo, morto há três anos após um acidente de carro em Morrinhos (GO). 'Parece muito com o Cris', falou uma. 'Olhar forte. Vejo o Cris nessa foto', disse outra

Felipe Araújo compartilhou a primeira foto do filho, Miguel, fruto do relacionamento com Caroline Marchezi, em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (11). Nos comentários, os seguidores do sertanejo se derreteram com o clique e também apontaram semelhança do menino com o irmão do cantor Cristiano, morto há três anos junto com a namorada, Allana Moraes, após um acidente de carro em Morrinhos (GO). "A cara do tio Cristiano", disse uma. "Parece muito com o Cris", falou outra. "Olhar forte. Vejo o Cris nessa foto", afirmou um terceiro. "O clone do papai", observou outro. "Puxou o papai e o titio", apontou uma fã. "O moleque é a sua cara", afirmou mais um usuário.

SERTANEJO ESCLARECE RELACIONAMENTO COM PSICÓLOGA

Em setembro, Felipe falou sobre sua relação com a mãe do bebê nas redes sociais. "Quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que vou ser pai, eu já imaginava que receberia muito apoio de todo mundo. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e com tanto amor. Isso só comprova que eu tenho os melhores amigos do mundo e os melhores fãs. Muitas pessoas perguntam sobre a Carol. Não estamos juntos, mas temos uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí", comentou o tio de Bernardo, cuja semelhança com o pai, Cristiano, impressionainternautas.

CAROLINE EXALTA RELAÇÃO COM CANTOR

Em depoimento na web, Caroline também reforçou que ela e o artista não estão juntos. "Vamos juntos nessa nova etapa.. com amizade, respeito e carinho! Tenho muito orgulho da relação em que estamos construindo pensando no Miguel, nosso melhor presente de Deus", comentou. Recentemente, Felipe não descartou a possibilidade de ter mais filhos. "Sempre sonhei em ser pai! Sempre quis ser pai novo, estou com 23 anos, sempre quis isso e imaginei que fosse dessa maneira, dessa forma... Sonho em ter uma família grande. Minha mãe, por exemplo, tem 12 irmãos. Meu pai, tem 9. Então, minha família é enorme, tem muitos primos, tios... Mas penso em ter 3 ou 4 filhos", contou ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário