27 de fevereiro de 2019

Fernando Rocha fala sobre saída do Bem Estar: “Não deu para despedir”


O apresentador já não participou do programa exibido nesta quarta-feira (27/2)

Após ser afastado do Bem Estar, Fernando Rocha se pronunciou sobre o assunto. Em entrevista à jornalista Keila Jimenez, do R7, o apresentador lamentou a decisão. “O programa está menor, não deu nem para me despedir”, disse.

A notícia pegou os telespectadores de surpresa. Rocha já não participou do programa exibido nesta quarta-feira (27/2). Ao Uol, ele explicou que o formato mudou e ele não se encaixou mais na atração matinal.

“Não me cabia ali, não tem jeito, estava sério demais. Sou mais alegre do que triste. Fiquei uma semana em Brumadinho, me lembrou o acidente da TAM, que também cobri em 2007, isso me fez pensar muito. Esta semana foi muito definitiva pra eu pensar. Entendi o rumo novo que as coisas estavam tomando, e o que o programa estava virando. Tem alguém no lugar errado, né? Esse alguém sou eu”, falou.

Demissão
Em nota, a comunicação da TV Globo confirmou que a emissora e o apresentador “encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira (27) a função de apresentador do Bem Estar. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”.

No Instagram, o jornalista postou uma foto em que aparece dando uma palestra sobre seu livro Na Medida Do Possível. Na legenda, escreveu: “Impreterível, inexorável, mais forte e adiante a vida vai caminhar; amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então… nem se fala”.
Abrir em Tela Cheia

Fernando Rocha, 51 anos, está na Globo desde os anos 1990. Começou em Minas, como repórter de assuntos locais. Em 1997, passou a trabalhar com esportes. Em 2009, Rocha foi convidado a integrar o time de entretenimento do canal e participar do projeto Bem Estar.

A dispensa ocorre em meio a rumores de que o programa matinal, que está no ar há 8 anos, chegará ao fim. Desde novembro, a informação corre do corredores globais. Ao que parece, a atração será substituída por um programa comandado por Fernanda Gentil
Por Site Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário