1 de fevereiro de 2019

Multidão toma conta das ruas de Passa e Fica no encerramento da campanha de CELU 40




O comício de encerramento que ficou na história do município de Passa e Fica foi realizado em praça pública e contou com a presença maciça do povo da zona urbana e de todas as localidades rurais que foram confirmar seu apoio a candidatura do Ex-Prefeito CELU. Durante a concentração na Manoel Felix e em todo o comício a animação, a empolgação popular era visível rosto das pessoas dançando, cantando os jingles, aplaudindo e agitando a cada frase proferida pelos oradores, que estavam visivelmente emocionados com o carinho da população.

O último comício contou com a presença de várias lideranças políticas, como os ex-prefeitos e líderes políticos PEPEU, AGNALDO e LEO LISBOA, o Dep. Estadual TOMBA, além de lideranças locais como, O Prefeito interino Davi Caboclo, Presidente da Câmara Lela Pinto, Neto Pinto, Lurdinha de Mariá, Lula Caboclo, Edneuma, Rivaldo, João de Dadica, Zé Andre, Fernando Nogueira, Alexandre, Walter Lins, Paulo Nelo, Junior Alves, Arlindo e Celia Soares, Zé Carneiro entre outras lideranças locais.
Em seu discurso, o líder político CELU reafirmou seu compromisso junto à população para proporcionar o desenvolvimento do Município dando prioridade a Saúde e ao Social que foi uma marca de sua gestão. Bastante emocionado com a multidão que lotou a Avenida Celso Lisboa, apresentou mais uma vez o seu plano de governo diante de uma multidão de pessoas, afirmando que contará com todos os lideres políticos para realizar uma gestão comprometida com o povo.

Finalizando,
Celu, fez o encerramento do comício, conclamando a todos a votar no 40 nesse domingo (3), afirmando ser garantia de progresso e trabalho.















CREDITOS DAS IMAGENS: BLOG DO JOÃO MOURA
Com Ionaldo Balbino Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário