1 de março de 2019

Com cinco semanas de gravidez, Tatá Werneck espera o 1º filho de Rafael Vitti


8 FOTOSIniciar o slideshow


Por conta da gestação de risco, a apresentadora ficará em casa, de repouso, por pelo menos dois meses até o bebê ganhar peso. Em abril do ano passado, a atriz revelou que sofre de endometriose – doença que faz com o que o endométrio, que reveste as camadas do útero, se desfaça mensalmente em forma de menstruação. Nesta sexta-feira (1), a humorista foi vista em um consultório de um famoso obstetra, em Ipanema, Zona Sul do Rio

Vem neném aí! Tatá Werneck está grávida de cinco semanas de Rafael Vitti, com quem troca declarações na web. Segundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, a atriz foi vista entrando em um consultório de um famoso obstetra, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1). Por conta da gravidez de risco, a humorista terá que ficar em casa, de repouso, por pelo menos dois meses até o bebê ganhar peso. Em abril de 2018, Tatá admitiu que sofre de endometriose – doença que faz com o que o endométrio, que reveste as camadas do útero, se desfaça mensalmente em forma de menstruação –, o que pode dificultar a gestação. De acordo com uma fonte do Purepeople, a família já sabia da chegada do mais novo membro da família há algum tempo, mas a novidade era segredo.

APRESENTADORA DETALHA RELAÇÃO COM ATOR

Em recente entrevista, Tatá comentou o motivo das brigas com Rafael. "Minhas brigas com o Rafa são sempre por coisas muito bobas, de rotina. Por exemplo, ele não permite que eu tenha um desodorante. Ele pode ter 12, ele quer os das minhas axilas. E também meia, eu calço 33 e nem cabe no pé dele. Ele só coloca no dedão e sai andando na rua. Se um dia a gente terminar vai ser notícia: 'Tata Werneck e Rafael Vitti terminam por conta de desodorante", disse, bem-humorada. No ar na novela "Verão 90", o intérprete de João confessou que pega emprestado o desodorante e as meias da artista.

CASAL SOFRE JULGAMENTO POR CAUSA DA DIFERENÇA DE 12 ANOS NA IDADE

Pedida em casamento por Rafael, mas sem data para oficializar a união com o ator, Tatá contou por que demorou dois meses para aceitar o pedido de namoro. "Nunca me interessei por homens mais novos. Ficava pensando por que dar uma chance se sabia que estávamos em momentos diferentes. Mas já estava acontecendo... O Rafa é um homem maduro, fora da curva, de uma família muito legal. Essa geração dele é livre de todas as formas e não tem uma série de preconceitos que a gente fala que não tem e continua tendo", falou a global, que já divide o mesmo teto com o galã. Tatá relatou também como lida com o preconceito em relação à diferença de idade do casal: "Acreditando no amor. Nunca um homem que é visto com uma mulher mais nova é questionado. É quase um troféu. Agora, quando um cara está com uma mulher mais velha, as pessoas ficam se perguntando o porquê. E tem mil motivos, né? Nunca é o amor. As pessoas já querem colocar um prazo de validade. Parece que, se algum dia – Deus me livre, em nome de Jesus! –, a gente não estiver junto, vai ser porque sou mais velha".

(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário