27 de março de 2019

Guarabirense fã do Carlinhos Maia é convidada para ser madrinha de casamento do famoso


Por Blog Felipe Silva

Um convite surpresa deixou a jovem da cidade de Guarabira, na Paraíba, Rayanna Karla, emocionada. É que o famoso influenciador digital, Carlinhos Maia, convidou a moça para ser madrinha de seu casamento com o Lucas Guimarães.
“Quero muito ter ver em meu casamento como minha madrinha, pq você foi a primeira seguidora que me fez entender a anos atrás qual era meu papel com tudo isso!”, escreveu o famoso.

A jovem não titubeou e de pronto aceitou o convite: “@Carlinhosmaiaof aceito, aceito e aceito com todo amor que tenho por ti”, escreveu em resposta.

Ray Karla ficou conhecida após sofrer um acidente em agosto de 2015, ao sair de um ensaio fotográfico para o seu casamento. A jovem ficou em estado grave, passou 30 dias na UTI, ficou sem andar por algum tempo.

O casamento que estava prestes a se realizar, não aconteceu mais, hoje Rayane já anda e usa o seu instagram para falar de seu sofrimento, mas também de suas vitórias após esse triste acontecimento.
Seguidora do famoso Carlinhos Maia, Ray foi privilegiada com o convite, que a deixou lisonjeada.

Conheça um pouco da história de Rayane Karla, conforme ela mesma conta em uma de suas postagens no instagram:

Após o convite de Carlinhos Maia, a jovem guarabirense não se conteve de emoção e postou nos stories de seu instagram uma série de videos de agradecimentos ao famoso da internet.

Do Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário