15 de março de 2019

Rede Globo define a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”


A reprise de “Cordel Encantado”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, está se aproximando do seu fim e a Globo já escalou a sua substituta. Trata-se da novela “Por Amor”, escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Regina Duarte no famoso papel de Helena.

De acordo com o portal “UOL”, “Por Amor” deve reestrear em 29 de abril, às 16h00, dividindo horário com os últimos capítulos de “Cordel Encantado”.

A trama foi exibida pela primeira vez entre 13 de outubro de 1997 e 22 de maio de 1998, substituindo A Indomada. “Por Amor” traz Regina Duarte pela segunda vez como Helena e Gabriela Duarte como Eduarda, sua filha.

Outra famosa atriz que se destacou na trama de Manoel Carlos foi Susana Vieira. Ela interpretou a vilã Letícia de Barros Motta e fez o maior sucesso na época. Outros nomes que também são bastante lembrados são os de Antonio Fagundes, Fabio Assunção e Viviane Pasmanter.

“Por Amor” abordou temas polêmicos que assolam até hoje a sociedade. São eles: racismo, sexualidade, alcoolismo, jogo do bicho, troca de bebês entre outros.

Vale destacar, por fim, que novela já foi exportada para mais de 60 países, sendo considerada uma das produções mais bem-sucedidas da emissora no mercado internacional.
Por Site Bastidores da TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário