Após análise das imagens ficou constadtada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa.
Hariany foi expulsa do "BBB19", na tarde desta quinta-feira (11), após empurrar Paula nesta madrugada durante uma discussão. O anúncio foi feito por Tiago Leifert para os brothers durante a transmissão 24 horas do programa, um dia antes da final do reality show. O apresentador também afirmou que o terceiro terceiro paredão, entre Carolina e Paula, está mantido.
A voz da produção chamou Hariany para o confessionário e, minutos depois, convocou os três brothers restantes: Alan, Carolina e Paula para sala do confinamento. Assim que chegaram ao local, a voz de Leifert informou para os participantes: "Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão".
"Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido", continuou o apresentador. Todos se emocionaram e começaram a chorar, enquanto Leifert completou: "Todos assinamos um contrato antes de entrar, sabemos das regras".
Paula lamentou bastante a saída da goiana do confinamento. Chorando, a mineira questionou a decisão da produção do programa: "Ela não me agrediu, ela não fez nada".
Carolina ficou bastante abalada e teve um ataque de choro que durou muitos minutos. Alan precisou consolar a baiana, que repetia a mesma frase diversas vezes: "Não pode ser".
Confira o Comunicado CLICANDO AQUI!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário