9 de abril de 2019

Eliana se emociona e chora no palco com história de família humilde do RN


Foto/Divulgação

Eliana se emocionou neste domingo, 7, ao contar em seu programa a história do pequeno Damião de Natal no RN, que viu a mãe passar por uma grande humilhação por não saber assinar o próprio nome.

Indignado com a situação, o menino decidiu arregaçar as mangas e ensinar, ele mesmo, sua mãe a ler e escrever. Sandra conseguiu aprender as primeiras letras e se orgulha muito de tudo o que sabe hoje.

No palco, a apresentadora não conseguiu se conter e foi às lágrimas com os depoimentos da humilde família. 

"A história do Damião foi comovendo. Sempre será comovente ver uma criança ensinando uma mãe a ler e a escrever. A educação salva, a educação transforma e é nisso que eu acredito. Nosso programa vem abordando histórias transformadoras que têm muito a ver com a educação. Eu fico orgulhosa de saber que vocês acompanharam e se emocionaram junto comigo, se envolveram. Damião, Deus te abençoe, eu não tenho dúvida de a gente vai ouvir falar muito de você ainda", declarou a loira.

Eliana Gabriel Cardoso/SBT
Por Portal Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário