13 de abril de 2019

Mileide Mihaile, ex-mulher de Safadão, é flagrada com cantor de forró no RN Um dos flagras aconteceu em Natal no Rio Grande do Norte



Foto/Reproducao

A ex do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, foi flagrada em clima de romance com um cantor de forró. Conhecido pelos hits “Frio na barriga” e “Eu não vou”, Wallas Arrais aparece ao lado da morena em fotos divulgadas em um perfil de subcelebridades no Instagram. ( Foto abaixo )

De acordo com a Quem, a primeira imagem foi clicada no aniversário de 30 anos de Mileide. Já a segunda foto foi tirada em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de quinta-feira (11/4). Nos perfis dos dois, no entanto, ainda não há indícios de um possível affair.

A mãe de Yhudy, de 8 anos, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, compartilhou recentemente com seus seguidores detalhes de sua festa de 30 anos. A decoração foi inspirada em um jardim e a aniversariante não economizou no luxo, trazendo até robôs dançantes para a comemoração.


(Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu amo celebrar à vida e ao lado de quem me faz feliz e bem. Quero agradecer primeiramente à Deus por me proteger nas sombras de suas asas. As minhas amigas, equipe e parceiros que fazem tudo acontecer perfeitamente como AMO. Todos que trabalharam e estiveram envolvidos na melhor noite do meu ano até então”, escreveu na publicação.

Do Portal Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário