12 de abril de 2019

Professora manda vídeo se masturbando para seu aluno de 14 anos;Leia Mais!!


Em um polêmico vídeo viralizado em Santa Fé, no México, professora de Geografia no Colégio da Imaculada Conceição, ela enviou imagens dela deitada na cama se masturbando para um aluno de 14 anos.

A professora foi desconectado da instituição. A investigação se concentrou em verificar se a mulher de 34 anos mantinha algum tipo de vínculo com o adolescente desde novembro de 2018, quando compartilhavam um acampamento escolar, onde teriam começado a ter relações sexuais.

As primeiras investigações policiais se concentraram em entender como o vídeo se tornou viral. A professora teve um relacionamento com outra professor da escola, por isso especulou-se que o vídeo havia sido filmado para ele, algo que foi negado nas últimas horas.

As autoridades escolares decidiram entrar em contato imediatamente com os pais do aluno para informá-los do que aconteceu quando o vídeo chegou às mãos deles. Embora muito não seja dito, fontes judiciais indicaram a possibilidade de haver outro vídeo que também foi viralizado.

“Os professores trabalharam aqui há menos de um ano atrás. Ela pediu licença e o Ministério vai nos dizer o que devemos fazer. O trabalho pedagógico foi feito com os meninos não para acentuar o que aconteceu, porque eles são menores de idade. Ela continuará a trabalhar com eles de outro lado “, disse o padre Fernando Cervera, a mais alta autoridade da instituição.

“O único fato que temos está circulando um vídeo dela. O resto está em segredo com o ministério, para que eles nos dizer como a agir e o que temos de fazer em público. Ele é tudo em mãos deles “, disse o pai.

A Infobae entrou em contato com o Ministério da Educação de Santa Fé. De lá, eles confirmaram que vão apresentar uma queixa à MPA para que ela possa ser investigada minuciosamente. “Uma investigação administrativa foi aberta pelo Ministério da Educação e a equipe jurídica está preparando uma apresentação perante a Justiça”, disseram eles , do ministério provincial.

Demonstrações Cervera foram fornecidos para LT10 Radio Santa Fe. ” Isto vem através de redes sociais. Ele se espalha por. Por ter que pedir explicações e ensinamentos já passaram. Estamos agora descobrindo que o relacionamento foi com a criança. É um pergunta privada, o link é um professor com o aluno ” , acrescentou a autoridade da escola.

Do Revista Novo Perfil
Mceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário