29 de maio de 2019

Gabriel Diniz comprou casa, sítio e até barbearia pra família antes de morrer tragicamente



Foto/Reprodução

Morreu nesta última segunda-feira (28), um dos cantores mais populares dos últimos tempos, Gabriel Dinizestava no avião que caiu em Sergipe, matando todos os ocupantes. O cantor estava fazendo muito sucesso e com o dinheiro conquistado, vinha procurando ajudar a família.

Apesar de ter feito sucesso recentemente com a música ‘Jenifer’, há 10 anos ele trabalhava como cantor e chegou a comprar vários bens para os pais, além de ajudar a irmã. Em João Pessoa ele comprou uma bela casa, onde vivia com a família.

Gabriel Diniz também adquiriu um sítio no interior da Paraíba e até montou uma barbearia para o pai, na capital paraibana e assim, procurava ajudar os familiares. E as coisas melhoraram ainda mais após o estouro do hit ‘Jenifer’, porque aí, o jovem cantor viu o cachê saltar para R$ 120 mil. Ele fazia uma média de 20 shows por mês e tinha vários projetos.

O cantor fez um show na Bahia neste último domingo e no início da tarde de ontem foi de avião para se encontrar com a namorada, pois pretendia comemorar o aniversário dela, mas infelizmente a viagem terminou de forma trágica.

O avião em que ele se encontrava caiu em uma região de difícil acesso, com mangues e as equipes de resgate tiveram muito trabalho para chegar ao local. Moradores de uma comunidade próxima disseram que viram o avião caindo, como se tivesse com problema no motor, mas o caso ainda está sendo investigado pelas autoridades, para tentar descobrir a verdadeira causa da queda da aeronave.

O velório será realizado nesta terça-feira (28), sendo aberto aos fãs, para que possam prestar suas últimas homenagens.

1 News

Por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário