29 de maio de 2019

Marília Mendonça está em romance secreto com cantor sertanejo; saiba quem é



Foto/Reprodução

UOL - A brasileira Marília Mendonça é atualmente uma das maiores vozes femininas da música sertaneja. Ela é dona dos sucessos Infiel, Alô Porteiro e Bem Pior que eu, que caíram na boca do povo logo após seu lançamento.

Marília, de 23 anos de idade, é muito conhecida por ser a cantora da sofrência por causa de suas músicas sobre infidelidade e sofrimento por amor, e é uma das celebridades mais badaladas do momento, fazendo várias participações com outros famosos do sertanejo, como as coleguinhas Simone e Simaria.

Apesar de seus temas musicais serem no mínimo tristes, Marília não está tão sozinha como fala nas canções. A cantora chegou a ser ‘Shippada’ com outros artistas famosos, como o jogador do PSG, Neymar, e o cantor Henrique, da dupla com Juliano, mas nunca confirmou relacionamento com eles.

Mas de acordo com informações apresentadas recentemente pelo jornalista Leo Dias, do portal UOL, a cantora está em um relacionamento sério com um sertanejo morador de Goiânia, no estado de Goiás.


Segundo Leo, o nome do rapaz é Murilo Huff e ele ainda está começando a carreira do mundo sertanejo, sendo pouco conhecido pelo público. De acordo com o colunista, muito badalado por expor a vida pessoal dos famosos, Marília e o rapaz se conheceram enquanto gravaram uma música juntos, há pouco mais de um ano.

Ainda segundo Léo, o novo casal sertanejo apareceu junto na última festa de aniversário de Neymar Júnior, na qual o craque comemorava seus 27 anos na França, além de terem participado de um clipe da cantora. 

Por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário