28 de maio de 2019

Muito próximo de Gabriel Diniz, Wesley Safadão se despede com texto emocionante: Perdi um irmão


Wesley Safadão fez questão de homenagear Gabriel Diniz, um de seus melhores amigos

Foto/Reprodução

Da Caras - Wesley Safadão, um artista mais próximos e mais amigos de Gabriel Diniz, também usou sua rede social para lamentar a morte do cantor.

Em seu Instagram, ele compartilhou diversas fotos ao lado do alagoano, desde as mais recentes as mais antigas, no início de carreira, e emocionou com um lindo texto sobre o grande amigo.

"É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes", escreveu na legenda.

O marido de Thyane Dantas ainda relembrou tudo o que Gabriel estava conquistando com sua carreira: "Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro."

Arrasado, Wesley ainda fez questão de deixar uma mensagem para seus seguidores refletirem. "Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE..." Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar", concluiu.

OCORRIDO

O avião caiu em um mague em Estância, no sul de Sergipe.

Segundo o portal "A8 Sergipe", os moradores próximos ouviram uma explosão e destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas. O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, revelou em entrevista para a Record TV que três corpos foram encontrados no local da queda. Gabriel havia feito um show na noite de domingo, 26, em Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade de quatro lugares e registrado no nome do Aeroclube de Alagoas. Ainda segundo o portal, a aeronave só poderia ser utilizada para voos de instrução.

Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música "Jenifer". No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.

Antes de estourar com o single, Gabriel foi sucesso com "Paraquedas", parceria com Jorge e Matheus, em 2017.

O velório do cantor acontecerá em um ginásio poliesportivo em João Pessoa, na Paraíba.
Muito próximo de Gabriel Diniz, Wesley Safadão se despede com texto emocionante / Reprodução/ Instagram

Por Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário