1 de maio de 2019

Novidades Wesley Safadão vai lançar funk, DVD e traduzir músicas para o inglês


O cantor também prepara um DVD com as três inéditas e outros sucessos da carreira


Foto/Reproducao

Do G1 - O Wesley Safadão de 2019 pouco tem com a ver com o cabeludo que estourou no Brasil com forró eletrônico e fama mais regional.

De cabelinho sempre bem aparado, ele tem planos para seguir carreira internacional e se consolidar como cantor pop. Ao G1, ele diz que quer:

Lançar, com MC Kekel, o funk “Desencana”, em 31 de maio
Gravar um DVD no evento Garota Vip em 24 de agosto
Traduzir músicas para inglês e espanhol
Fazer turnê na Europa e nos Estados Unidos

Trio de singles

Após o álbum "WS mais uma vez" (2018), ele decidiu focar em singles com clipes. Há duas semanas, lançou “Igual ela só uma”, com batida de forró.

"Tenho um carinho e um respeito muito grandes pelo funk, que tem sido ameaçado. Me sinto feliz e honrado de gravar com o Kekel, poder levantar a bandeira e dizer que estou junto com vocês."

Após gravar com Anitta ("Romance com safadeza)", Lucas Lucco ("Posto 24h") e Jerry Smith ("Quem tem o dom"), o próximo single "Dois lados" será só dele.

Mas por que tantos ritmos? É que ele quer se firmar como cantor de pop e não como um astro do forró. "Gosto de exaltar de onde eu vim, mas quero que as pessoas me enxerguem como um cantor que canta tudo."

DVD e músicas em inglês

O cantor também prepara um DVD com as três inéditas e outros sucessos da carreira. "Vamos gravar no Festival Garota Vip, no Rio, porque há dois anos o Rio faz o maior Garota VIP do Brasil". O festival foi criado em Fortaleza em 2011 e reúne convidados do cantor.

Ele também detalha como será a tentativa de entrada no mercado internacional. Safadão tem turnês na Europa e nos Estados Unidos no segundo semestre.
"Quando a gente faz turnê fora, canta principalmente para brasileiros. Então eu quero traduzir minhas músicas para o inglês. Ainda estamos estudando quais seriam as melhores, vamos fechar a lista após o DVD."

Apesar de já ter se decidido, ele confessa que tem receio. "O mercado brasileiro é muito complexo, então existe uma responsabilidade muito grande para se manter relevante aqui e buscar sucesso fora."

"Eu sei o tanto que sofremos aqui por falta de conhecimento, pisar em um ambiente novo sempre tem riscos."

Postado por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário