26 de junho de 2019

Aprenda Receita incrível ajuda clarear os dentes de forma simples e eficaz usando vinagre de maçã



Foto/Reprodução

O vinagre de maçã é um ingrediente poderoso e suas propriedades incríveis vem sendo usado em várias áreas. O uso deste ingrediente na culinária já é conhecido, sendo quase indispensável para temperar saladas, o que muita gente desconhece sãos as várias maneiras de usar o vinagre de maçã.

Super versátil, ele é usado para auxiliar na limpeza da cozinha e também tem sua utilização conhecida na lavagem de roupas, pois é um ótimo amaciante. No entanto, esse vinagre tem seu uso comprovado na indústria cosmética. Ele deixa os cabelos macios e com um brilho incrível. No mercado é possível encontrar uma linha de cremes para o cabelo que são feitos à base de vinagre de maçã.

O seu uso para auxiliar a clarear os dentes é pouco conhecido pela maioria. Ele é um ótimo aliado, além de ser mais barato do que se submeter a tratamentos em dentistas. O vinagre de maçã tem uma acidez bem mais suave do que os demais, por esse motivo ele é o mais apropriado para essa finalidade.

Ele não vai trazer nenhum prejuízo ao esmalte dos dentes e nem mesmo causar hipersensibilidade. No entanto, vale ressaltar que o seu uso deve ser feito na proporção adequada para evitar danos. É importante destacar que deve ser usado um vinagre de maçã de boa qualidade. Esse artigo vai trazer duas receitinhas incríveis usado esse ingrediente.

1ª receita – vinagre de maçã e água

Para fazer a receitinha você vai precisa de ½ colher de chá de vinagre de maçã e 200 ml de água do filtro. Misture os dois ingredientes e use bochechando por aproximadamente 30 segundos. Em seguida, pode escovar os dentes como de costume. O procedimento pode ser realizado duas vezes durante a semana. Os dentes vão clarear de uma maneira gradativa.
2ª receita – Vinagre de maçã e azeite

Você vai precisar de 1 colher de sopa de vinagre e a mesma quantidade de azeite de oliva. Na sequência misture os dois ingredientes e aplique nos dentes já higienizados. Deixe a misturinha agindo por aproximadamente 60 segundos e enxague a seguir. O ideal é usar duas vezes por semana. Se você gostou da dica compartilhe esse artigo com seus amigos.

Do 1 News
por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário