22 de junho de 2019

Cantor evangélico esnoba ‘padroeira do Brasil’ na Marcha para Jesus e revolta católicos



Foto/Reprodução

Milhares de evangélicos se reuniram na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (20), na Marcha para Jesus. O evento chegou à 27ª edição e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), além de muitos nomes do movimento gospel brasileiro.

O show de Fernandinho era um dos mais aguardados. Em sua apresentação, o cantor revoltou os católicos e tem sido alvo nas redes sociais. “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. O Brasil não tem uma senhora, o Brasil tem um Senhor e ele se chama Jesus Cristo, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo“, afirmou Fernandinho.

O vídeo da apresentação de Fernandinho circula pelas redes sociais e gerou uma onda de críticas vinda dos católicos. Em uma página católica, ele conta com quase sete mil visualizações, além de centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos.

“Este é o cantor protestante Fernandinho, que incitou o ódio a nós católicos! Isso é fé? Isso é marcha para Jesus? Eu prefiro marchar com Jesus”, diz a página na descrição do vídeo, orientado também os católicos a não ouvirem nem tocarem músicas protestantes.

“Eu gosto de algumas músicas evangélicas, mas concordar com falar mal de nossa senhora aí já é demais. Porque não muda o foco e deixa cada um seguir a sua religião. Procure fazer o bem fazer caridade amor ao próximo”, comentou uma internauta.

“Se ele sobe num palco com milhares de pessoas para atacar a fé do seu próximo, então queridos o problema tá nele que não encontrou a verdadeira paz de Cristo”, comentou uma outra internauta.
 por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário